04/06/2026
post

Os olhos de Cabul

Animação adulta francesa retrata a época da opressão Talibã no Afeganistão de 1998. Uma série de incidentes farão cruzar dramaticamente a vida de dois casais: os jovens professores Zunaida (voz de Zita Hanrot) e Mohsen (Swann Harlaud), o guarda Atiq (Simon Abkarian) e sua mulher Mussarat (Hiam Abbass), gravemente doente. Estreia na plataforma Cinema Virtual.

post
Comédia

Grandes amigos

A comédia dramática francesa aborda o dilema em torno de um pai super-protetor (Gérard Lanvin) explosivo e verborrágico, que é o único a não saber que sua única filha, de 20 anos, envolveu-se com um dos melhores amigos do pai, Paul (Jean-Hughes Anglade) - que, além de cinquentão, é casado.

post
Drama

O exercício do poder

Vencedor de três prêmios César, inclusive roteiro original, este drama político acompanha os dilemas de um ministro dos transportes na França (Olivier Gourmet, de "O Filho") entre manter-se fiel aos seus princípios ou sobreviver no cargo. Com Michel Blanc. Em S. Paulo e Rio.

post
Comédia

Meu Pequeno Negócio

O dono de uma pequena marcenaria familiar vê seu negócio destruído por um incêndio. Ao tentar obter o seguro, descobre que foi vítima de um trambiqueiro.