Apocalypse Now: Final Cut
Francis Ford Coppola revisita pela terceira vez seu clássico filme de 1979, recompondo em três horas aquela que garante ser é a versão definitiva deste conto de obsessão e morte no Vietnã. No cine Petra Belas Artes.
Francis Ford Coppola revisita pela terceira vez seu clássico filme de 1979, recompondo em três horas aquela que garante ser é a versão definitiva deste conto de obsessão e morte no Vietnã. No cine Petra Belas Artes.
Vin Diesel protagoniza essa adaptação da famosa HQ dos anos de 1990, em que um soldado dado como morto é ressuscitado por meio da tecnologia por um cientista (Guy Pearce) disposto a construir um esquadrão imbatível. Disponível nas plataformas digitais NOW, Vivo Play, SKY Play, Apple TV | iTunes, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Filmes e TV, Oi Play e Looke.
Ben Stiller é Brad que, ao chegar à meia-idade, entra em crise quando sonha em ser aceito em Harvard.
Reese Witherspoon é Alice, em crise no casamento, que, perto de completar 40 anos, muda-se de Nova York para Los Angeles com as duas filhas, onde conhece um jovem diretor de cinema.
Richard Gere é Norman, um sujeito bom de conversa que só quer aproximar as pessoas. Seu mais novo alvo é um proeminente político israelense (Lior Ashkenazi), que ganha dele um presente - e acaba depois virando primeiro-ministro. Com Steve Buscemi, Michael Sheen e Charlotte Gainsbourg.
Jim Preston (Chris Pratt) é um viajante espacial, hibernando numa nave espacial que deve chegar ao seu rumo dentro de mais de um século. Quando ele acorda décadas antes do tempo, ele fica desesperado. E decide que precisa de uma companhia: Aurora (Jennifer Lawrence)
Drama sóbrio sobre pais de um jovem que promoveu um massacre em sua própria escola. Os dois (Michael Sheen e Maria Bello) tentam entender o ato do filho e retomar uma vida normal. Mas a pressão em torno deles é insuportável.
Em sua nova comédia, Woody Allen fabrica até uma viagem no tempo para seu protagonista, o candidato a escritor Gil (Owen Wilson) - que conhece, assim, seus ídolos nos anos 20, como Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, Gertrude Stein e outros.
Terceiro filme da série sobre vampiros mostra a origem do conflito entre eles e um grupo de lobisomens. Em circuito nacional.
Indicado a 5 Oscar, filme mostra os bastidores de uma entrevista histórica com o ex-presidente dos EUA, Richard Nixon, em que pela primeira vez ele fala do escândalo de Watergate.
Comédia romântica em que a bela Julianne Moore interpreta uma advogada competitiva que vai ter pela frente um colega desmazelado e conquistador (Pierce Brosnan).