Os quatro Paralamas
Exibido no É Tudo Verdade de 2020, o documentário de Roberto Berliner e Paschoal Samora resgata a história da banda Paralamas do Sucesso desde sua criação, em 1983, e sua relação com o empresário José Fortes.
Exibido no É Tudo Verdade de 2020, o documentário de Roberto Berliner e Paschoal Samora resgata a história da banda Paralamas do Sucesso desde sua criação, em 1983, e sua relação com o empresário José Fortes.
Glória Pires interpreta a médica Nise da Silveira, que revolucionou o tratamento psiquiátrico com o uso da arte. Filme premiado no Festival do Rio e de Tóquio.
Dirigido por Roberto Berliner e Pedro Bronz, o documentário resgata a trajetória do Circo Voador, um espaço de efervescência cultural no Rio de Janeiro nos anos 1980.
Lilia Cabral é uma mãe desesperada em busca do filho desaparecido |(Pedro Nercessian). Acreditando-o sequestrado e pensando em salvá-lo, acaba entrando para o tráfico de drogas. No elenco, Fiuk, Augusto Madeira e Carolina Dieckmann.
Documentário premiado sobre a vida e obra do músico Herbert Vianna, cuja trajetória se confunde com a de sua banda, os Paralamas do Sucesso.
Documentário ironiza o politicamente correto ao retratar uma família de 7 anões circenses que vivem felizes com o próprio corpo, ignorando os preconceitos.
Documentário nacional do diretor Roberto Berliner reconta a história de três cantoras cegas e irmãs, cuja vida mudou depois de serem personagens de um curta-metragem.