04/06/2026
post
Drama Político

Redenção

A diretora Iciar Bollaín comanda este forte drama político, partindo do assassinato de um político do PSOE pelos guerrilheiros da ETA, em 2000. Anos depois, sua viúva, Maixabel Lasa (Blanca Portillo), tornou-se uma ativista pelos direitos humanos. Ela é posta à prova quando dois dos executores do marido mandam-lhe um recado, buscando um encontro para pedir-lhe perdão. Nos cinemas.

post
Episódios Drama Comédia

O Que os Homens Falam

Ricardo Darín, Eduardo Noriega e Javier Camara são alguns dos protagonistas dos episódios dessa comédia espanhola melancólica, que aborda o universo masculino.

post
Comédia

18 comidas

post
Drama

Pelos Meus Olhos

Ganhador de diversos prêmios Goya, esse drama espanhol tem como tema central a violência doméstica. Na trama, Pilar (Laia Marull) ganha coragem de abandonar o marido abusivo (Luis Tosar), mas teme que ele a persiga.

post
Comédia

Inconscientes

Leonor Watling, a musa de Almodóvar em "Fale com Ela", volta em comédia ambientada em 1910, em que interpreta uma mulher envolvida com dois psiquiatras.