O cara da piscina
Chris Pine protagoniza e dirige essa comédia sobre um limpador de piscinas que se torna a única esperança para salvar a água de Los Angeles, que está sendo ameaçada por uma conspiração. Nos cinemas.
Chris Pine protagoniza e dirige essa comédia sobre um limpador de piscinas que se torna a única esperança para salvar a água de Los Angeles, que está sendo ameaçada por uma conspiração. Nos cinemas.
Chris Pine protagoniza e dirige essa comédia sobre um limpador de piscinas que se torna a única esperança para salvar a água de Los Angeles, que está sendo ameaçada por uma conspiração. Nos cinemas.
A nova adaptação do famoso jogo de roleplay traz Chris Pine no papel principal, como Edgin, um trovador que é preso depois de um cilada e precisa provar sua inocência para reconquistar o amor da filha pequena (Chloe Coleman). No elenco, Hugh Grant e Michelle Rodriguez. Nos cinemas.
Dirigido por Olivia Wilde, e protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles, esse polêmico suspense retrata uma dona de casa vivendo num lugar que parece uma utopia, até que ela começa a descobrir a verdade. Nos cinemas.
Novo filme com a heroína da DC a coloca na década de 1980, como cientista contratada no Instituto Smithsonian, em Washington. Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) vai enfrentar os perigos de uma pedra que atende a desejos mágicos. Nos cinemas.
A diretora Ava DuVernay deixa de lado os filmes políticos para comandar esta nova adaptação de um clássico infanto-juvenil dos anos 1960. Na aventura, Meg (Storm Reid), seu irmão (Deric McCabe) e um amigo (Levi Miller) embarcam numa viagem mágica em outra dimensão em busca do pai desaparecido dela (Chris Pine).
Gal Gadot interpreta uma princesa amazona que deixa sua ilha quando ali chega um piloto (Chris Pine), perseguido por um pelotão alemão. Ela decide acompanhá-lo de volta a Londres, onde se engajará na luta para terminar definitivamente com a I Guerra Mundial. Mas terá pela frente inimigos formidáveis.
Concorrendo em quatro categorias no Oscar, a trama desse western é impulsionada pela crise econômica, levando dois irmãos (Chris Pine, Ben Foster) a assaltar bancos. Eles terão pela frente um Texas Ranger (Jeff Bridges, concorrendo à estatueta de melhor coadjuvante).
Terceiro episódio da nova franquia de “Star Trek” iniciada por J.J. Abrams e assumida, agora, pelo diretor Justin Lin, responsável por “Velozes e Furiosos”, introduz ainda mais ação nas aventuras da USS Enterprise, agora ameaçada por um novo e mais terrível vilão, Krall (Idris Elba). Com Chris Pine e Zachary Quinto.
Craig Gillespie, de “A Garota Ideal”, faz um drama clássico baseado no em resgate histórico realizado na costa norte-americana, em 1952, por um pequeno bote da Guarda Costeira após uma tempestade partir um navio cargueiro em dois. Chris Pine, Casey Affleck e grande elenco estrelam a produção.
Sequência da comédia de sucesso de 2011 traz o mesmo trio (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis), agora empenhados em abrir seu próprio negócio. Quando são enganados por um espertalhão (Christoph Waltz), decidem vingar-se, sequestrando seu filho playboy (Chris Pine). Aí vem mais confusão...
O personagem Jack Ryan, analista da CIA criado pelo escritor Tom Clancy, volta nesse longa que reinicia a franquia contando a origem do personagem (agora vivido por Chris Pine). No elenco, Kevin Costner e Keira Knightley.
Novo capítulo da franquia "Star Trek" acompanha aventuras da tripulação da Enterprise na juventude, quando o capitão Kirk (Chris Pine) vai envolver-se no combate a um alienígena, Khan (Benedict Cumberbatch), que tem um plano revanchista contra a Terra.
O coração de Reese Witherspoon está dividido entre Tom Hardy e Chris Pine, nessa comédia romântica de ação. Eles são espiões da CIA que se apaixonam por ela e usarão todas as táticas da agência para ganhar seu coração.
Aventura eletrizante de ação acompanha o esforço de dois ferroviários para deter um trem solto sem condutor que carrega material tóxico. O pior é que ele pode descarrilar perto de uma grande cidade. Em circuito nacional.
O criador da série “Lost” assume a direção da série Star Trek e reinicia a franquia do zero, com esse longa que conta as origens de seus personagens centrais.