19/07/2026
post
Drama

Canção da volta

Drama que marca a estreia do diretor Gustavo Rosa de Moura na ficção retrata a crise de uma família, em que a mãe, Julia (Marina Person), sofre crises de depressão. O marido, Eduardo (João Miguel), tenta segurar a barra dos filhos mas ele mesmo está desmoronando. Na plataforma À La carte.

post
Comédia dramática

Eu nunca

Produção independente brasileira utiliza o found footage para conduzir uma noite de jogos de sedução e revelações do passado entre dois primos e uma garota. Kauê Telloli assina o roteiro e a direção, além de fazer parte do elenco junto com Francisco Miguez e Samya Pascotto. Produzido por Esmir Filho ("Os famosos e os duendes da morte").

post
Drama

As melhores coisas do mundo

A premiada diretora de "Bicho de Sete Cabeças", Laís Bodanzky, volta ao universo dos adolescentes com a história dos irmãos Mano (Francisco Miguez) e Pedro (Fiuk) diante do anunciado divórcio de seus pais. Mas outras emoções pintam no cotidiano, como as paixões e como encarar o cyberbullyng.