Lamb
Noomi Rapace e Hilmir Snær Guðnason protagonizam esse terror curioso, sobre um casal que decide adotar e criar com filha uma criatura peculiar que nasceu em sua fazenda. Na Mubi, a partir de 25/02.
Nesse suspense situado na União Soviética, Tom Hardy é um oficial que fica intrigado com o assassinato de meninos, enquanto tem de lidar com a acusação de sua mulher ser uma traidora.
Mais de três décadas depois de “Alien”, Ridley Scott volta a viajar no espaço e encontrar criaturas sinistras, nesta aventura estrelada por Noomi Rapace, Michael Fassbender e Charlize Theron.
Uma onda de atentados varre a Europa em 1890. O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) investiga. Tudo indica que por trás da conspiração, que põe em risco a paz mundial, está o professor Moriarty (Jared Harris), novo gênio do crime. Também em versões dubladas.
A famosa trilogia de Milênio, de Stieg Larsson, chega aos cinemas com esse suspense eficiente que traz como heróis uma hacker e um jornalista.