04/06/2026
post

A quem interessa a ignorância?

Três personagens beneficiados pelas políticas inclusivas na educação percorrem o Brasil, examinando experiências bem ou mal-sucedidas na escolarização básica, de norte a sul do País. Nos cinemas no Rio e S. Paulo.

post

Do lado de fora

Depois de presenciarem uma agressão no dia da Parada do Orgulho Gay, um grupo de homossexuais decide que até o próximo desfile terão assumido sua homossexualidade. No elenco, Marcelo Airoldi e André Bankoff.

post

Fluidos

Estreia em São Paulo longa que foi rodado e exibido simultaneamente em maio passado no CineSESC. O filme, no fundo, é uma brincadeira sobre a forma como se faz cinema, por meio de três histórias que envolvem sexualidade.

post
Documentário

Virando Bicho

Documentário nacional acompanha as atribulações de alguns jovens no momento em que se preparam para prestar vestibular.