Instinto materno
A grande amizade entre as vizinhas Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway) é posta à prova quando o filho de uma delas morre de maneira trágica e a mãe torna-se obcecada pelo filho da outra.
A grande amizade entre as vizinhas Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway) é posta à prova quando o filho de uma delas morre de maneira trágica e a mãe torna-se obcecada pelo filho da outra.
No filme, inédito nos cinemas, que lhe rendeu seu primeiro Oscar, Jessica Chastain interpreta a famosa tele-evangelista Tammy Faye Bakker, que fez sucesso nos anos de 1970 e 1980, até cair em desgraça quando o marido (Andrew Garfield) foi acusado de fraudes.
Um misto de ação e espionagem comandado por um quinteto feminino de peso - Jessica Chastain, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz, Diane Kruger e Bingbing Fan -, o filme acompanha a disputa por um perigoso artefato, capaz de comandar todos os sistemas computadorizados do mundo.
Na segunda parte da adaptação do épico do terror de Stephen King, os protagonistas agora são adultos. 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, novamente enfrentarão Pennywise. Com Bill Skarsgård, James McAvoy e Jessica Chastain.
Sophie Turner interpreta a personagem-título desse último filme da série X-Men, no qual, após entrar em contato com uma estranha energia espacial, se torna a Fênix Negra. Dirigido pelo estreante Simon Kinberg, o filme ainda traz James McAvoy, Michael Fassbender, Jessica Chastain e Jennifer Lawrence.
Jessica Chastain intepreta Molly Bloom, uma ex-esquiadora que se torna organizadora de mesas de pôquer para celebridades e herdeiros, ficando milionária. Mas uma investigação do FBI a coloca em risco de prisão e ela precisa contratar um famoso advogado (Idris Elba). Com Kevin Costner.
Jessica Chastain reina absoluta neste suspense político, na pele da lobista Elizabeth Sloane, a mais poderosa de Washington. Quando ela muda de empresa para empenhar-se numa campanha por mais controles a armas, ela vai encarar seus ex-parceiros e uma guerra sem tréguas.
Misturando fatos anteriores e posteriores ao filme de ação sombrio “Branca de Neve e o Caçador” (2012), novo longa retrata a conturbada relação de Eric (Chris Hemsworth) com sua esposa Sara (Jessica Chastain), que cruza o caminho da implacável Rainha do Gelo (Emily Blunt), irmã mais nova da malvada Ravenna (Charlize Theron).
Guillermo del Toro combina melodrama e romance gótico na história de uma herdeira americana (Mia Wasikowska) que se casa com um inglês (Tom Hiddleston) e vive experiências assombrosas no Velho Continente.
Ridley Scott volta ao espaço, agora para resgatar Matt Damon que foi dado como morto, e deixado em Marte, durante uma missão. No elenco, Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor e Jeff Daniels.
A atriz Liv Ullmann dirige essa adaptação sóbria da peça de August Strindberg, cujo elenco é composto por Jessica Chastain, Colin Farrell e Samantha Morton, vivendo, respectivamente, uma aristocrata e seus empregados num jogo de sedução e poder. Na Mubi.
Oscar Isaac e Jessica Chastain formam um casal ambicioso neste drama de J. C. Chandor sobre a ascensão social e financeira da dupla no começo dos anos de 1980.
Jessica Chastain é uma moça chamada Eleanor Rigby, que abandona o marido e enfrenta uma grande melancolia. Quando eles se reencontram, ela precisa repensar sua vida. No elenco, James McAvoy, Isabelle Huppert e William Hurt.
Christopher Nolan leva uma equipe de astronautas para outra galáxia em busca de um planeta habitável, pois a Terra está com os dias contados.
Vencedor do Oscar de edição de som, o novo trabalho de Kathryn Bigelow acompanha uma caçada de 10 anos em busca de Osama bin Laden. Jessica Chastain é a protagonista, como uma agente da CIA que não desiste de procurar pistas que possam levar à descoberta do esconderijo do terrorista causador dos ataques do 11 de Setembro.
Tom Hardy e Shia LaBeouf são dois irmãos de uma família de produtores de álcool na época da Lei Seca americana. Juntos, vão desafiar a justiça e a concorrência. No Belas Artes á la Carte.
Indicado a 4 Oscar, inclusive melhor filme, e premiado no Sindicato dos Atores, o drama apresenta por um viés intimista a relação racista entre patroas e empregadas no sul dos EUA nos anos 60.
Vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2011, o filme de Terrence Malick gira em torno de uma família, nos anos 1950, conduzida de forma rígida pelo pai (Brad Pitt), o que trará consequências no futuro para seu filho (Sean Penn, na idade adulta). Na Mubi.