01/09/2026
post
Experimental

Ulisses

Dirigida por Cristiano Burlan, essa versão experimental do mito de Ulisses transporta o personagem grego (Rodrigo Sanches) para a São Paulo contemporânea, onde ele transita por uma cidade degradada. Nos cinemas em SP.

post
Drama

Para ter onde ir

O primeiro longa de ficção de Jorane Castro tem como protagonistas um trio de mulheres que cai na estrada tentando fugir de seus problemas. Estreia no Rio, Niterói, Belém, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Palmas e Goiânia.

post
Experimental

Exilados do vulcão

Primeiro longa de ficção da diretora Paula Gaitán explora de modo sensorial a busca de uma mulher (Clara Choveaux) pelos vestígios da memória do homem amado que ela perdeu. Vencedor dos prêmios de melhor filme e melhor som no Festival de Brasília 2013.

post
Drama Comédia

O sonho bollywoodiano

Três atrizes brasileiras vão para a Índia em busca de trabalho. Procurando sucesso em Bollywood, onde são produzidos os filmes musicais do país, enfrentam um grande choque cultural. Com Paula Braun, Lorena Lobato e Nataly Cabanas.