04/06/2026
post
Drama

O fim e os meios

Drama político acompanha a vida de um casal (Pedro Brício e Cíntia Rosa) que se muda para Brasília, onde ele vai comandar a campanha de um velho senador (Emiliano Queiroz). Ambos são engolidos numa espiral de corrupção, por trás da qual se esconde a atuação de Hugo (Marco Ricca), genro do senador.

post
Comédia dramática

Ninguém ama ninguém ... por mais de dois anos

Antologia cinematográfica sobre o casamento e suas traições, o primeiro longa de Clovis Mello adapta cinco contos de “A Vida Como Ela É”, do dramaturgo Nelson Rodrigues, contando com Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Ernani Morais e Michel Melamed no elenco.

post
Experimental Drama

A falta que nos move

Híbrido de cinema e teatro, essa estreia na direção de Christiane Jatahy traz em cena cinco atores que, fechados numa casa, preparam o jantar esperando por um convidado que ninguém sabe quem é ou se virá.