04/06/2026
post
Drama Aventura Suspense

Kompromat: O dossiê russo

Diretor da Aliança Francesa numa cidade na Sibéria, o francês Mathieu Roussel (Gilles Lellouche) é acusado de pedofilia depois de atrair a hostilidade de um chefe local do serviço secreto por ter dançado numa festa com sua nora (Joanna Kulig). Sem opções, ele cogita uma fuga perigosa pela mata até alguma fronteira. Nos cinemas.

post
Romance Drama

Guerra fria

Ganhador do prêmio de direção em Cannes 2018, o drama polonês acompanha a conturbada história de amor entre um músico (Tomasz Kot) e uma cantora (Joanna Kulig), esgueirando-se entre as restrições políticas de seu país. No Sesc Digital (de 5/10 a 5/12/2023).

post
Drama

Elles

Juliette Binoche interpreta uma jornalista refinada, casada e mãe de dois filhos que descobre um mundo diferente quando vai fazer uma reportagem sobre universitárias que trabalham como garotas de programa. Estreia em São Paulo.