20/07/2026
post
Drama

Bernadette

Catherine Deneuve interpreta Bernadette Chirac, Primeira Dama da França, cujo estilo considerado ultrapassado precisou ser reformulado quando seu marido chegou à presidência. Na Reserva Imovision.

post
Comédia dramática

Nós ou nada em Paris

Rapper e comediante revelado no stand up e na TV francesa, o franco-iraniano Kheiron estreia na direção com esta comédia dramática em que revisita as memórias de seus pais no Irã das eras do xá Reza Pahlevi e do aiatolá Khomeini, Hibat (Kheiron) e Fereshteh (Leila Bekhti) - dois ativistas forçados ao exílio na França.

post
Drama Comédia

Amar, Beber e Cantar

Filme-testamento do genial diretor francês Alain Resnais - que morreu em março - é um primor de realização refinada e culto à vida, ao recontar a trama, que começa quando um casal (Hippolyte Girardot e Sabine Azéma) discute a morte próxima de um amigo.

post
Comédia dramática

Longwave - nas ondas da revolução

Comédia suíça mostra as aventuras de uma equipe de rádio que viaja a Portugal para fazer uma reportagem - e dá de cara com a Revolução dos Cravos em pleno desenvolvimento. Os suíços embarcam nos acontecimentos e na alegria geral. Em SP.

post
Comédia dramática

Adeus Berthe - o enterro da vovó

Comédia original, que teve o roteiro indicado ao César na França, acompanha as aventuras de Armand (Denis Podalydès), um farmacêutico dividido entre duas mulheres e que tem que lidar com a morte da avó - que descobre ter tido uma vida secreta.