21/07/2026
post
Drama

Síndrome da Apatia

Dirigido pelo grego Alexandros Avranas, o filme acompanha um casal russo em busca de refúgio político na Suécia, onde as filhas caem num coma típico de crianças refugiadas, conhecido como Síndrome de Apatia. Na Reserva Imovision.

post
Drama

A Febre de Petrov

Inédito nos cinemas brasileiros e dirigido por Kirill Serebrennikov, o filme acompanha um dia na vida de um quadrinhista e sua família na Rússia pós-União Soviética. Na plataforma Reserva Imovision.

post
Comédia

De quem é o sutiã?

Nessa comédia peculiar, rodada no Azerbaijão, um maquinista de trem prestes a se aposentar precisa encontrar a dona do sutiã que ficou preso à sua composição. O elenco traz a espanhola Paz Vega, o francês Denis Lavant e o iugoslavo Miki Manojlović.

post
Drama

América - uma história portuguesa

Filme do português João Nuno Pinto retrata Portugal como uma América dos pobres e desfavorecidos. Selecionado em diversos festivais nacionais e internacionais, o longa faz uma irônica reflexão sobre Portugal contemporâneo através do olhar da imigração ilegal.