15/04/2024
post
Erótico Drama

A porta ao lado

Exibido em competição no Festival de Gramado 2022, o drama erótico retrata o envolvimento entre dois casais, Mari (Letícia Colin) e Rafa (Dan Ferreira), de um lado, e Ísis (Bárbara Paz) e Fred (Túlio Starling), do outro. Os primeiros são convencionais, os outros, têm um casamento aberto. E tudo se complica quando a segunda dupla vai morar no apartamento vizinho à outra. Nos cinemas.

post
Drama Comédia

Depois a louca sou eu

Inspirado no livro homônimo de Tati Bernardi, a comédia traz Débora Fallabela como Dani, uma jovem tentando lidar com seus problemas emocionais e encontrar um amor. A direção é de Julia Rezende.

post
Comédia

De pernas pro ar 3

Ingrid Guimarães retoma sua personagem workaholic nessa comédia na qual a empresária precisa deixar os negócios de lado para ficar mais perto da família. Julia Rezende assume a direção e o elenco conta. novamente, com Bruno Garcia e Denise Weinberg.

post
Drama Comédia

Como é cruel viver assim

Julia Rezende dirige esta comédia dramática sobre um grupo de gente sem dinheiro ou bom senso que resolve sequestrar um homem para ficar rico. No elenco, Marcelo Valle, Fabiula Nascimento e Paulo Miklos.

post
Comédia

Um namorado para minha mulher

Nesta comédia, Chico (Caco Ciocler) é um marido acomodado, que está cansado do mau-humor da mulher, Nena (Ingrid Guimarães). Daí, contrata um cara (Domingos Montagner) para seduzi-la e ver se assim ela pede o divórcio. Aí ela descobre que tem talentos imprevistos.

post
Comédia

Meu Passado me Condena 2

Casados há três anos, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) enfrentam uma crise conjugal. Quando a avó dele morre em Portugal, o rapaz vê na viagem a chance de reconquistar sua mulher.

post
Comédia romântica Comédia dramática

Ponte Aérea

Romance brasileiro de Júlia Rezende – diretora de “Meu Passado Me Condena: O Filme” – acompanha o envolvimento de um casal formado por publicitária paulistana (Letícia Colin) e artista carioca (Caio Blat) que veem as distâncias espaciais e culturais aparecerem cada vez mais, a partir da aproximação dos dois.

post
Comédia

Meu Passado me Condena: O Filme

Comédia estica o seriado da TV, escalando Fábio Porchat e Miá Mello como o casalzinho recém-casado, em lua-de-mel num cruzeiro para a Itália. A bordo encontram seus ex.