05/06/2026
post
Drama

Dolores

Maria Clara Escobar e Marcelo Gomes dirigem esse drama de personagens femininas marcantes a partir do roteiro deixado por Chico Teixeira. Nos cinemas.

post
Drama

Mare nostrum

Dois homens voltam sem trabalho para o Brasil, em busca de novas oportunidades, e suas vidas se cruzam na disputa de um terreno negociado por seus pais há quase 30 anos. Novo filme de Ricardo Elias, com Silvio Guindane, Naruna Costa e Ricardo Oshiro.

post
Drama

Toro

O segundo filme da Trilogia da Vida Real traz Rodrigo Brassoloto como um ex-policial que precisa desvendar uma série de crimes envolvendo taxistas, sua nova profissão.

post
Fantasia Drama

Mundo deserto de almas negras

Primeiro longa do coletivo Heavybunker inverte os papéis criando uma São Paulo fictícia, onde os negros são a elite da sociedade e os brancos compõem as classes mais baixas e servem de instrumentos para a criminalidade, crescente nos ataques provocados pela Fundação, facção com a qual o advogado Oscar (Sidney Santiago) se envolve através de um cliente.

post
Drama espírita

Causa e Efeito

Nesse filme espírita, um policial se transforma em assassino de aluguel após perder a mulher e o filho. Quando descobre coisas sobre uma encarnação passada, sua vida muda.