19/07/2026
post
Drama

Identidade

Adaptando o livro de Nella Larsen, a atriz Rebecca Hall estreia como diretora nesse drama sobre duas mulheres negras (Ruth Negga e Tessa Thompson) que assumem suas identidades de maneiras distintas e precisam lidar com as consequências disso. Na Netflix.

post
Ficção científica Drama

Ad Astra - Rumo às estrelas

Roy McBride (Brad Pitt) é um astronauta que é convocado para uma missão - tentar um contato com seu pai (Tommy Lee Jones), que há anos se acreditava estar morto, depois de uma operação em Netuno. Quanto mais mergulha na tarefa, mais Roy descobre que há mistérios inexplicados em torno tanto da missão, quanto de seu pai.

post
Drama

Loving

Richard Loving e Mildred formam um casal inter-racial na virada dos anos 1950 para os 1960, no sul dos Estados Unidos, e enfrentam muitos problemas com a população racista da cidade. Baseado em fatos reais.