04/11/2026
Comédia

Os Farofeiros 3

Um casamento no Caribe leva os amigos farofeiros a um destino internacional, onde aprontam as trapalhadas de sempre.

post-ex_7

A franquia Os Farofeiros chega a seu terceiro episódio sem oferecer nada de novo. Não que a premissa do primeiro fosse lá muito original, mas ao menos era onde a série começava, sem grandes ambições, mas fazendo muito dinheiro, daí as sequências. Agora, o grupo de personagens estereotipados vai ao Caribe para um casamento.

As limitações que se impõe são as mesmas de um especial de televisão, sem desenvolvimento de personagens, com diálogos gritados e situações estapafúrdias. O maior problema, como nos outros filmes, é o roteiro, pois o elenco se vira com o que pode, destacando-se Danielle Winits conseguindo sobressair da mesmice. 

A viagem, como é de se esperar, é marcada por confusões e mal-entendidos logo de cara, até chegar ao avião da companhia Chula. Há aquele humor que faz justiça ao nome da empresa, como quando o personagem de Maurício Manfrini esconde um passarinho dentro da cueca, e ave tenta sair pelo zíper da calça. 

Sem ter muito para onde ir, a não ser o Caribe, Os Farofeiros 3 praticamente repete situações disfarçando-as como novas, e, no fundo, se resume a um grupo de atores e atrizes se divertindo no Caribe. 

post