Cildo
Um dos artistas brasileiros mais badalados da atualidade é o foco do documentário que coloca em cena sua obra e trajetória desmistificando a arte conceitual.
Um dos artistas brasileiros mais badalados da atualidade é o foco do documentário que coloca em cena sua obra e trajetória desmistificando a arte conceitual.
Maurício Arruda e Carlos Nader dirigem documentário sobre os seis títulos nacionais conquistados pelo São Paulo.
Combinando ficção e documentário Abel Ferrara faz uma geografia da violência na cidade de Nápoles.
Documentário de Felipe Braga e Eduardo Hunter Moura acompanha as preparações e a trajetória do judoca Antonio Tenório, um deficiente visual e destaque nas Paraolimpíadas de 2008 em Pequim.
Ademar Casé, um dos nomes mais importantes das comunicações no país, é o tema desse documentário dirigido por Estevão Ciavatta, que conta com participações de Regina Casé (neta do biografado), Braguinha e Dorival Caymmi.
Documentário relembra os personagens e conquistas do Corinthians, no ano de seu centenário. São entrevistados jogadores, como Sócrates, Marcelinho, Vladimir e José Maria, e torcedores, como Juca Kfouri, dona Dirce e o presidente Lula. Apenas em SP.
Documentário de Ricardo Calil e Renato Terra aborda a final do 3º Festival de Música Popular Brasileira, realizado pela TV Record em outubro de 1967, que consagrou Chico Buarque, Caetano Veloso, Edu Lobo e mudou a história da música popular brasileira. Disponível no Sesc Digital.
A trajetória do irreverente grupo artístico dos anos de 1970 que combinava teatro, música e muito colorido é o tema desse documentário, que traz depoimentos de personalidades como Liza Minnelli, Ney Matogrosso, Betty Faria e Marília Pêra.