Branca de Neve
Nessa releitura equivocada da animação clássica da Disney, Rachel Zegler assume o papel-título, enquanto Gal Gadot interpreta a Rainha Má. Nos cinemas, nas versões dublada e legendada.
Nessa releitura equivocada da animação clássica da Disney, Rachel Zegler assume o papel-título, enquanto Gal Gadot interpreta a Rainha Má. Nos cinemas, nas versões dublada e legendada.
Em seu novo filme, um musical, Allan Deberton (de "Pacarrete") parte de um curta seu de sucesso para contar a história de um jovem, Lucas (Vinicius Teixeira) que reencontra um antigo amigo, Felipe (Gabriel Fuentes) em uma viagem a Canoa Quebrada, depois de brigar com o namorado (Leo Bahia). Nos cinemas.
Protagonizada pelos astros do K-pop Dahyun e Jinyoung, a comédia romântica sul-coreana acompanha um grupo de amigos adolescentes desde o começo dos anos 2000 até se tornarem adultos. Nos cinemas.
Em sua quarta incursão ao cinema, a famosa personagem inglesa (Renée Zellweger) encara o desafio de refazer sua vida depois da viuvez. Instigada por suas amigas, ela procura um novo amor e encontra um parceiro mais jovem (Leo Woodall). Nos cinemas.
Vencedor dos prêmios ecumênico e da Fipresci no Festival de Berlim, o filme iraniano retrata a viúva Mahin ( Lily Farhadpour), uma mulher de 70 anos que se recusa à solidão e toma a iniciativa de envolver-se com um motorista de táxi divorciado, Fahramaz (Esmail Mehrabi). Os dois devem esconder-se dos vizinhos e, numa noite, celebram seu encontro, mas há um imprevisto no caminho. Nos cinemas.
Vencedor do prêmio de melhor ator revelação para Ricardo Teodoro na Semana da Crítica de Cannes, em 2024, o filme de Marcelo Caetano narra a história de uma amizade cheia de desencontros e paixão, entre o jovem Baby (João Pedro Mariano) e o mais maduro Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa. Nos cinemas.
Sandrine Kiberlain e Vincent Macaigne brilham nessa comédia dramática francesa como um casal de amantes que decide que não vai se envolver emocionalmente. Ela, uma mulher bem-resolvida e livre. Ele, casado e cheio de complicações. Nos cinemas.
Exibido no Festival de Berlim, o novo filme do diretor mauritano Abderrahmane Sissako (de "Timbuktu") acompanha a nova vida da jovem Aya (Nina Mélo). Africana da Costa do Marfim, ela desistiu do casamento no altar e vai viver no sul da China, onde existe uma ativa comunidade africana voltada para o comércio. Na Reserva Imovision.