O Amor Nos Tempos do Cólera
Primeiro filme internacional de Fernanda Montenegro, esta adaptação do romance de Gabriel García Márquez concorreu ao prêmio de melhor canção no Globo de Ouro 2008.
Primeiro filme internacional de Fernanda Montenegro, esta adaptação do romance de Gabriel García Márquez concorreu ao prêmio de melhor canção no Globo de Ouro 2008.
Aventura infanto-juvenil dirigida por Lui Farias, que tem no elenco Heloísa Périssé, Denise Fraga e Flávio Migliaccio, ressuscitando seu personagem Tio Maneco, que ficou famoso nos anos 70, numa série de televisão.
Filha do premiado diretor Costa-Gavras, Julie Gavras conduz esta saborosa crônica da descoberta do mundo e da relatividade da política por uma menininha (Nina Kervel-Bey). Na Filmicca.
Xuxa protagoniza o 17o. longa de sua carreira, interpretando uma professora que sonha em ser atriz. A direção é do premiado Rudi Lagemann (“Anjos do Sol”).
Aventura adaptada do livro “Fronteiras do Universo” acompanha a menina Lyra tentando impedir um plano para separar as crianças de criaturas que são suas almas. Estréia no Natal em cópias dubladas e legendadas.
O diretor de "Cinema Paradiso", Giuseppe Tornatore, pesa a mão neste melodrama sobre uma mulher (Ksenia Rappoport) que segue uma família para acertar contas do passado.
A brasileira Sonia Braga, a colombiana Catalina Sandino Moreno e o norte-americano Mark Webber atuam neste drama romântico dirigido por Ethan Hawke, baseado num livro de sua autoria.
Drama erótico australiano sobre um bailarino que é seqüestrado por um grupo de mulheres e abusado sexualmente por elas. Depois, tenta refazer sua vida.
Baseado num videogame de sucesso, este filme de ação segue os passos de um assassino sem emoções programado apenas para matar.