Consumido pelo Ódio
O astro japonês Takeshi Kitano protagoniza este drama violento sobre um homem que fica mais mesquinho e brutal com o passar dos anos. Filme ganhador de diversos prêmios da Academia Japonesa.
O astro japonês Takeshi Kitano protagoniza este drama violento sobre um homem que fica mais mesquinho e brutal com o passar dos anos. Filme ganhador de diversos prêmios da Academia Japonesa.
Indicado em duas categorias no Oscar, o longa mostra uma transexual (Felicity Huffman), a poucos dias de fazer a operação para a mudança de sexo, que descobre ser pai de um garoto e que precisa ajudá-lo numa emergência.
Dezenove anos depois do último filme, Superman está de volta, agora interpretado por Brandon Routh. Ele ficou 5 anos longe da Terra. Na volta, tem de enfrentar de novo o vilão Lex Luthor, que faz de tudo para dominar a Terra.
Novo desenho animado do estúdio Dreamworks acompanha um grupo de animais silvestres tendo que lidar com humanos que destruíram sua floresta para construir um condomínio de luxo.
Mais uma vez, um grupo de adolescentes escapa da morte. Mas nem por isso vão viver felizes para sempre. Um a um, eles encontram seu fim de forma bizarra e sádica.
Neste delicado filme, que discute a condição feminina e a religião, a protagonista é Laura (Fanny Valette), jovem estudante de uma família judaica ortodoxa que quer ser independente e estudar, mas é pressionada a casar-se, como sua irmã mais velha (Elsa Zylberstein).