Vlado - 30 Anos Depois
Rodado em digital, este documentário aborda a vida do jornalista Vladimir Herzog, morto há 30 anos pela ditadura. O filme conta com depoimentos de personalidades como Alberto Dines, Paulo Markun e da viúva, Clarice Herzog.
Rodado em digital, este documentário aborda a vida do jornalista Vladimir Herzog, morto há 30 anos pela ditadura. O filme conta com depoimentos de personalidades como Alberto Dines, Paulo Markun e da viúva, Clarice Herzog.
Nicole Kidman é a estrela desta adaptação do seriado de TV lançado nos anos 60. Ela é uma bruxa de verdade convidada para fazer o papel da feiticeira num remake da série – mas ninguém conhece os seus verdadeiros poderes.
Há muito pouco de novo nessa balada dos gatões. A adaptação da série de TV dos anos 80 não consegue arrancar risadas nem com os erros de gravação exibidos durante os créditos finais.
Quando o rei Charles II proíbe os homens de interpretar papéis femininos, a carreira de Ned chega ao fim, principalmente porque sua camareira rouba seu melhor papel, Desdemona. A direção desse filme de época é de Richard Eyre.
Premiado em Gramado, este sensível e divertido documentário foi dirigido por Mara Mourão. O filme mostra o trabalho de um grupo de atores que visitam crianças em hospitais e levam um pouco de alegria e diversão.
Estrelada por Steve Carell, do “Saturday Night Live”, essa comédia mostra o que acontece quando Andy, um homem de 40 anos e ainda virgem, se apaixona e seus amigos decidem ajuda-lo a aprender a ficar com as mulheres.
Escrito e dirigido pelo cineasta gaúcho Carlos Gerbase, esse drama não consegue prender a atenção, nem o interesse por conta do excesso de metalinguagem e pretensão. O filme estréia em estréia em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.