Pérola
Dirigido por Murilo Benício e baseado na peça homônima de Mauro Rasi, o filme conta a história de uma matriarca (Drica Moraes), pelo olhar de seu filho (Léo Fernandes), relembrando as excentricidades de sua mãe. Nos cinemas.
Murilo Benício estreia na direção nesta adaptação da peça homônima de Nelson Rodrigues, num filme que também acompanha a preparação do elenco para viver seus personagens. No elenco, Lázaro Ramos, Débora Falabella, Fernanda Montenegro e Augusto Madeira.
Murilo Benício e Luciana Paes protagonizam esse suspense que tem como cenário um restaurante de luxo invadido por bandidos. O filme marca a estreia na direção de longas da premiada curta-metragista Gabriela Amaral Almeida.
Nesta comédia dirigida por Pedro Amorim, Murilo Benício e Camila Morgado interpretam um casal, do interior de São Paulo, que enriqueceu e formou um império alimentício. Mas, quando o casamento chega ao fim, a disputa do patrimônio e da guarda das filhas tornam-se uma verdadeira guerra.
Com roteiro de Rubem Fonseca, o filme conta a história de um jovem (Murilo Benício) que se torna matador por causa de uma aposta.
Estrelado pelo cantor Toni Garrido, o filme retoma a peça "Orfeu da Conceição", de Vinicius de Moraes, com novas músicas de Caetano Veloso. O filme de Cacá Diegues é a terceira versão de uma mesma história, a transposição do mito grego de Orfeu para o morro carioca.