O Auto da Compadecida 2
Matheus Nachtergaele e Selton Mello retomam seus personagens mais famosos nessa sequência em que João Grilo e Chicó se reencontram 25 anos depois. Nos cinemas.
Matheus Nachtergaele e Selton Mello retomam seus personagens mais famosos nessa sequência em que João Grilo e Chicó se reencontram 25 anos depois. Nos cinemas.
O diretor Guel Arraes atualiza o romance de Guimarães Rosa, trazendo a trama para o cenário urbano de uma favela futurista e distópica onde Riobaldo (Caio Blat) participa da disputa de facções rivais e reencontra o amigo de infância Diadorim (Luisa Arraes). Nos cinemas.
O exótico político Odorico Paraguaçu, o famoso personagem da televisão, criado pelo dramaturgo Dias Gomes, chega finalmente aos cinemas interpretado pelo ator Marco Nanini, sob a direção de Guel Arraes.
Comédia no estilo nordestino pop de Guel Arraes, baseada na peça teatral de Osman Lins. Conta a história da romântica Lisbela (Débora Falabella), cujo destino se cruza um dia ao do aventureiro conquistador Leléu (Selton Mello). Estréia nacional em 218 cópias.