Pérola
Dirigido por Murilo Benício e baseado na peça homônima de Mauro Rasi, o filme conta a história de uma matriarca (Drica Moraes), pelo olhar de seu filho (Léo Fernandes), relembrando as excentricidades de sua mãe. Nos cinemas.
Três pontos de vista diferentes questionam a verdade sobre um crime que aconteceu numa pequena cidade no sertão. Com Lázaro Ramos, Bianca Bin e Drica Moraes, com direção de José Eduardo Belmonte. Nos cinemas.
Jorge Furtado atualiza a peça já clássica de Vianninha, sobre um pai outrora rebelde (Marco Ricca) agora encarado como conservador pelo filho (Chay Suede). No elenco, Drica Moraes e João Pedro Zappa. Disponível para aluguel e compra na Looke.
Ambientado no início dos anos 1990, na bre era Fernando Collor, o novo filme de Daniela Thomas reúne numa mesma mesa representantes da elite - advogados, jornalistas, artistas e o dono de uma revista (Rodrigo Bolzan) que escreveu uma carta aberta ao presidente e teme ser preso. Com Drica Moraes, Caco Ciocler, Chay Suede e Mariana Lima.
Cinebiografia retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas (Tony Ramos). Depois de um atentado contra o principal adversário do governo, Carlos Lacerda (Alexandre Borges), no qual está envolvida a guarda pessoal de Vargas, ele se torna alvo de uma conspiração para sua renúncia.
A vida da mais famosa garota de programa do Brasil, que rendeu o livro "O doce veneno do escorpião" transforma-se em filme, em que a protagonista é interpretada pela atriz Deborah Secco. Ela interpreta a moça que abandona a família de classe média e cai na prostituição.
O exótico político Odorico Paraguaçu, o famoso personagem da televisão, criado pelo dramaturgo Dias Gomes, chega finalmente aos cinemas interpretado pelo ator Marco Nanini, sob a direção de Guel Arraes.
Novo filme de Sergio Rezende traz Juca de Oliveira no papel de um comediante aposentado que decide voltar à ativa, procurando um novo parceiro para seu show.