17/04/2025
post
Histórico Drama

A viagem de Pedro

Cauã Raymond interpreta o papel de D. Pedro I, nesse drama histórico dirigido por Laís Bodanzky, no qual o ex-imperador volta a Portugal, em 1831, para reivindicar o trono ocupado por seu irmão. O longa esteve entre os 6 pré-selecionados para representar o Brasil no Oscar.

post
Drama

Piedade

O novo longa de Cláudio Assis retrata uma comunidade praieira que sofre os ataques de especuladores, como Aurélio (Matheus Nachtergaele), que deseja expulsar dali os moradores originais. Com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos e Cauã Reymond. No CineSesc, quinta (21), 14h30, e terça (26), 17h30.

post
Comédia Ação

Uma quase dupla

Tatá Werneck interpreta uma detetive carioca que vai a uma pequena cidade trabalhar junto com um aspirante a delegado (Cauã Reymond), que está tentando solucionar uma série de crimes. O elenco ainda traz Ary França e Louise Cardoso.

post
Drama

Não devore meu coração

Na fronteira entre Brasil e Paraguai, nasce um romance complicado entre um garoto branco, Joca (Eduardo Macedo), irmão de um agroboy violento (Cauã Reymond), e uma garota índia paraguaia, Basano (Adeli Benitez). Na Embaúba Play.

post
Drama Ação

Reza a Lenda

Cauã Raymond é uma espécie de justiceiro motorizado no Sertão nordestino nessa aventura de tom apocalíptico, que traz Sophie Charlotte e Humberto Martins, no elenco. Direção de Homero Olivetto.

post
Musical Drama Biografia

Tim Maia

Cinebiografia do famoso cantor carioca - interpretado por Robson Nunes, jovem, e Babu Santana, na maturidade - reconstitui os momentos cruciais de sua vida, entre a consagração e os problemas com drogas. Baseado na biografia escrita por Nelson Motta.

post
Suspense Policial Drama Ação

Alemão

Policiais infiltrados no Complexo do Alemão, às vésperas da ocupação militar de 2010, são descobertos e tentam fugir, mas são caçados pelos traficantes. Com Cauã Reymond, Caio Blat e Gabriel Braga Nunes.

post
Drama Comédia

Reis e Ratos

Selton Mello, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond estão na comédia que narra de forma ficcional a presença da CIA no Brasil e os bastidores do golpe militar de 1964. A direção é de Mauro Lima (“Meu nome não é Johnny”).

post
Drama

Meu país

Nesse longa premiado em Brasília, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond são dois irmãos que precisam se entender para cuidar de uma meia irmã que eles não conheciam portadora de deficiência intelectual, vivida por Débora Fallabella.

post
Drama

Estamos juntos

Grande vencedor do XV CinePE, o longa de Toni Venturi traz Leandra Leal como uma médica que começa a repensar sua vida, depois de se descobrir doente.

post
Fantasia Drama

Não se pode viver sem amor

Premiado em Gramado, esse drama de realismo fantástico une um grupo de estranhos em torno de um menino que pode ter poderes paranormais, ou apenas ser dotado de grande imaginação. No elenco, Cauã Reymond, Simone Spoladore e Ângelo Antonio. Em SP, Santos e Rio.

post
Drama

Se Nada Mais Der Certo

Premiado no Festival do Rio e Cine Ceará, entre outros, esse drama de José Eduardo Belmonte traz à cena um grupo de personagens vivendo no limite e em busca de uma saída.

post
Comédia

Divã

Lília Cabral é a protagonista dessa adaptação da peça homônima sobre uma mulher madura que começa a se descobrir quando faz sessões de análise. Circuito nacional.

post
Drama

Falsa Loura

Nova comédia dramática de Carlos Reichenbach segue uma jovem operária (Rosanne Mulholland) e seu drama com homens que a usam (Cauã Raymond e Maurício Mattar).