04/06/2026
post
Drama

Introdução à música do sangue

O cineasta Luiz Carlos Lacerda adapta um texto inacabado do escritor Lúcio Cardoso neste drama que traz Ney Latorraca e Bete Mendes nos papeis principais. Eles interpretam um velho casal, que vive no interior de Minas Gerai. Com eles vive uma garota, Isabel (Greta Antoine). A chegada de um estranho (Armando Babaioff) rompe a rotina do lugar.

post
Drama

Vazio coração

Murilo Rosa é um cantor que tenta se reconciliar com o pai, Othon Bastos, nesse drama filmado na cidade de Araxá, que o patrocinou.

post
Drama

Eles Não Usam Black-Tie

Ganhadora de dois prêmios no Festival de Veneza de 1981, a adaptação da peça de Gianfrancesco Guarnieri retrata os conflitos vividos dentro de uma família operária quando o filho (Carlos Alberto Riccelli) decide furar uma greve, chocando o pai sindicalista (Guarnieri). No Prime Video.