04/06/2026
post

Abaixo a gravidade

Novo filme do diretor baiano Edgar Navarro ("Eu me Lembro") reúne dois personagens, o velho Bené (Everaldo Pontes) e a jovem Letícia (Rita Carelli), que se tornam amigos no interior da Bahia até o dia em que ela decide voltar a Salvador. Ele, que está doente, resolve ir também, encontrando pessoas inusitadas.

post

O homem que não dormia

Edgard Navarro, diretor de “Eu me lembro”, volta ao cinema com drama com elementos fantásticos sobre um grupo de pessoas de uma cidadezinha que têm o mesmo sonho recorrente.

post
Drama

A última estação

Drama ficcionaliza histórias da imigração libanesa no Brasil, a partir da viagem de dois irmãos muçulmanos, Tarik e Karim, em 1950. Cinquenta anos depois, Tarik (Mounir Maasri), resolve ir em busca dos antigos companheiros da travessia rumo ao Brasil, com a filha, Sâmia (Klarah Lobato).