Amores imaginários
O canadense Xavier Dolan dirige e protagoniza esse filme sobre um casal de amigos que começa a brigar depois de se interessar pelo mesmo rapaz. Mas nenhum dos dois sabe se o jovem se interessaria por algum deles.
O canadense Xavier Dolan dirige e protagoniza esse filme sobre um casal de amigos que começa a brigar depois de se interessar pelo mesmo rapaz. Mas nenhum dos dois sabe se o jovem se interessaria por algum deles.
Grande vencedor do Festival de Brasília do ano passado, o filme do mineiro Sérgio Borges transita entre a linha tênue da encenação e o documental. Não-atores interpretam personagens de si mesmos.
Jornalista (Kristin Scott Thomas) pesquisa episódio pouco divulgado da perseguição aos judeus na França durante a II Guerra, quando 13 mil pessoas foram confinadas num velódromo. A história da tragédia entrelaça-se com a vida da própria jornalista. Na Mubi.
Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes, o filme dos irmãos Dardenne acompanha o encontro entre um menino abandonado (Thomas Doret) e uma cabeleireira que o adota (Cécile de France). Na Mubi.
Lázaro Ramos é o protagonista dessa comédia dramática sobre um sujeito que precisa chegar na festa da filha com o bolo. O que seria uma tarefa simples se torna uma aventura na noite de São Paulo.
Isabella Rossellini e William Hurt são um casal em crise pessoal e matrimonial nessa comédia romântica escrita e dirigida por Julie Gavras (diretora de "A Culpa é do Fidel"). Em circuito nacional.