Uma prova de coragem
Um esperto cachorro rouba a cena nesse drama de aventura protagonizado por Mark Wahlberg, que interpreta um esportista participando de uma maratona, quando o canino começa a fazer a jornada com ele. No Prime Video.
Um esperto cachorro rouba a cena nesse drama de aventura protagonizado por Mark Wahlberg, que interpreta um esportista participando de uma maratona, quando o canino começa a fazer a jornada com ele. No Prime Video.
Os destinos de Jaiane (Shirlene Paixão), uma motorista de aplicativo, e um marinheiro moçambicano, Issa (Welket Bungué), se cruzam em Vitória, criando uma oportunidade de romance e renovação. Nos cinemas (em Vitória, Fortaleza e Manaus)
Sylvie (Virginie Efira) é uma mãe solteira que cria sozinha seus dois filhos. Numa noite em que ela está fora trabalhando, o caçula (Alexis Tonetti) sofre um pequeno acidente, que provoca que a assistência social queira retirar-lhe a guarda do menino. Na plataforma Reserva Imovision (a partir de 10/5).
Charlotte Rampling brilha na pele de Ruth, uma avó amoral que volta à casa do filho (Marton Csokas) depois de anos, por estar debilitada. Lá, ela trava duelos memoráveis com o neto Sam (George Ferrier), deprimido desde a morte da mãe. Nos cinemas.
Vencedor do prêmio de direção em Cannes, o longa francês traz no elenco Juliette Binoche e Benoît Magimel como uma dupla apaixonada pela gastronomia que, no século XIX, divide o mesmo castelo e uma relação amorosa peculiar. Disponível no Prime Video.
Anthony Hopkins interpreta Nicholas Winton, um corretor de valores inglês que, ao visitar Praga em 1938, deparou-se com famílias de refugiados, fugindo da constante ameaça de invasão nazista. A partir daí, ele se empenha para tirar do país o maior número possível de crianças, especialmente judias, antes da iminente eclosão da II Guerra. No Prime Video.
Dirigido por Bruno Safadi, o filme resgata o mito de Lilith (Isabél Zuaa), a primeira mulher da Terra, criada antes mesmo de Eva (Nash Naila), para viver com Adão (Renato Góes). Porém, ela se recusa a aceitar a posição inferior e demanda igualdade, rebelando-se e se isolando no deserto. Nos cinemas.
Depois de chegar a um momento extremo desilusão com a vida, que os levou a tentarem o suicídio, quatro desconhecidos são abordados por um estranho (Toni Servillo), que vai lhes mostrar como seria o mundo sem eles - e levá-los a pensar se desejam uma segunda chance. Nos cinemas.