O Reino Gelado
Baseada no conto A Rainha do Gelo, de Hans Christian Andersen, essa animação russa traz um casal de irmãos tentando derrotar uma rainha que congelou o mundo inteiro. Exibido também em 3D.
Baseada no conto A Rainha do Gelo, de Hans Christian Andersen, essa animação russa traz um casal de irmãos tentando derrotar uma rainha que congelou o mundo inteiro. Exibido também em 3D.
Nesta animação brasileira, um guerreiro indígena, apaixonado por Janaína, assume a forma de um pássaro ao morrer. Durante seis séculos, o casal renasce, atravessando a história do Brasil. Vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.
A premiada animação de 2001 volta ao cartaz em 3D, e somente em cópias dubladas, recordando as aventuras der Sulley, o monstro mais assustador da Monstrolândia, depois que seu mundo é invadido por Boo - uma menininha levada, que coloca tudo de pernas pro ar...
Nesta animação espanhola, Tadeo sonha ser arqueólogo e, quando vai parar na cidade peruana de Machu Picchu, tem a oportunidade de descobrir um tesouro perdido. Estreia também em cópias 3D.
Essa sequência da animação belga traz novamente a tartaruga marinha Sammy, que tem um plano para escapar do aquário e ir reencontrar seu grande amor.
Nesta animação, Ralph é um personagem de videogame cansado de ser sempre o vilão. Quando ele conhece uma figura de um jogo de corrida que também é hostilizada, eles se unem para mostrar que também são legais e podem ser heróis.
Nessa animação, também em 3D, Papai Noel e o Coelho da Páscoa são alguns dos membros de um grupo secreto cuja magia preserva a inocência das crianças. Porém, uma criatura das trevas ameaça a alegria do mundo.