O lobo de Wall Street
Indicado a 5 Oscars, incluindo melhor filme e diretor, o novo trabalho de Martin Scorsese conta a ascensão e queda do mega-especulador Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio). Na Prime Video.
Indicado a 5 Oscars, incluindo melhor filme e diretor, o novo trabalho de Martin Scorsese conta a ascensão e queda do mega-especulador Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio). Na Prime Video.
Estreia mundial nesta quinta (23), o filme recria a figura do ser feito a partir de cadáveres pelo cientista Frankenstein (Aaron Eckart) - agora no centro de uma luta entre o bem e o mal.
Nesse filme, garota mórmon acredita ficar grávida depois de ouvir uma música no gravador. Quando ela se muda para Las Vegas, percebe que há um mundo maior do que imagina.
Essa comédia coloca em cena a situação de crise econômica e falta de esperança pela qual passa a Europa. No elenco Benoît Poelvoorde e Albert Dupontel.
Reunindo três versões da famosa saga de vingança no Japão do século 18 - assinadas por Mizoguchi, Watanabe e Inagaki -, o box oferece um magnífico mergulho na cultura do bushido, o código de honra samurai.
Baseado numa série da BBC, filme combina animação e live action para contar a história de pequenos dinossauros e suas aventuras. Versões dubladas e em 3D.
A amizade entre duas garotas transforma não apenas as vidas delas, mas também de suas famílias. No elenco, Agnès Jaoui, Isabelle Carré e Isabella Rossellini. Estreia em S. Paulo e Brasília.
Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, o filme belga retrata um casal improvável que se apaixona e se une com o nascimento da filha. Porém, problemas colocam o relacionamento em risco.
Essa animação alemã se baseia na história original de Tarzan, mas a traz para os dias contemporâneos e a transforma em algo parecido num videogame.