A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Nicolas Cage está de volta no papel do caçador de tesouros. Desta vez, ele conta com a ajuda de Helen Mirren e Ed Harris para solucionar um mistério envolvendo a morte do presidente Lincoln.
Nicolas Cage está de volta no papel do caçador de tesouros. Desta vez, ele conta com a ajuda de Helen Mirren e Ed Harris para solucionar um mistério envolvendo a morte do presidente Lincoln.
Indicado a dois Oscar - melhor direção de arte e atriz coadjuvante (Ruby Dee) - novo filme de Ridley Scott conta a história de um chefão do tráfico (Denzel Washington) e um policial (Russell Crowe) que luta para pegá-lo.
Premiado no Festival de Cannes, esse longa de Gus Van Sant examina a culpa e a alienação de um jovem (Gabe Nevins) que se envolveu involuntariamente numa tragédia. Na Reserva Imovision.
Ganhador da Palma de Ouro, no último Festival de Cannes, este drama romeno mostra os últimos dias do comunismo no país por meio de duas amigas que tentam fazer um aborto.
Bruna Lombardi escreveu e estrela esta história, em que vive uma astróloga que procura ajudar as pessoas, mas tem dificuldades em resolver a própria vida. Com Juca de Oliveira e Eva Wilma.
Adaptação do bestseller de Khaled Hosseini mostra um afegão voltando para o seu país em busca de se redimir de um erro de sua infância. A direção é de Marc Forster.
Ficção futurista apresenta uma Nova York desolada, onde o único habitante que não virou zumbi canibal é o médico Robert Neville (Will Smith). No elenco, a brasileira Alice Braga, despontando em carreira internacional.
Aventura infanto-juvenil sobre um garoto que descobre ser um guerreiro e deverá lutar contra um cavaleiro das trevas. Estréia em cópias dubladas e legendadas.
Encontros e desencontros amorosos dão o tom deste filme francês, estrelado por André Dussollier ("Medos Privados em Lugares Públicos"), dirigido por Sam Karmann - vencedor do Oscar de curta em 1992, com "Omnibus".