O Prazer É Todo Meu
Comédia francesa mostra uma mulher que não sente mais prazer com o parceiro e busca uma solução.
Comédia francesa mostra uma mulher que não sente mais prazer com o parceiro e busca uma solução.
Estreando em SP, RJ e Brasília, este documentário aborda a vida e obra do cenógrafo e diretor Gianni Ratto, que teve um papel fundamental no teatro brasileiro do século XX.
Drama inglês premiado retrata a amizade de duas adolescentes (Nathalie Press e Emily Blunt) transformando as suas vidas no momento em que elas descobrem o amor e os perigos da paixão entre elas.
Amy Adams foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por esta comédia dramática que acompanha um rapaz que leva sua mulher para conhecer sua família e as transformações que isso acarreta.
Comédia da Disney segue a aventura de um advogado que se transforma em cachorro após ser mordido por um cão centenário roubado do Tibete.
Premiado com dois troféus no Festival de Brasília - montagem e trilha sonora -, este filme polêmico e provocador de José Eduardo Belmonte retrata a vida vazia de jovens ricos da capital federal. Com Matheus Nachtergaele.
Tom Cruise é novamente o agente secreto que tem uma missão impossível para solucionar no primeiro blockbuster da temporada. J.J. Abrams, da série “Lost”, dirige.
Documentário que mostra o Jogo da Paz, entre as seleções do Brasil e Haiti, que mobilizou o país caribenho, e a paixão de seu povo pelo time brasileiro.
Comédia de humor negro, no mais puro estilo do diretor Álex de la Iglesia, conta a história de um gerente de loja de departamentos caído em desgraça e chantageado pela vendedora mais feia do lugar.