10/10/2026
post
Drama

O Pornógrafo

Jean-Pierre Léaud é Jacques Laurent, diretor de filmes pornográficos dos anos 70 que retorna à antiga atividade por questões financeiras. De volta aos sets de filmagens, Laurent não consegue mais encarar a vulgaridade dos filmes cujo único objetivo é a simples exposição dos corpos.

post
Drama

O Poder Vai Dançar

post
Aventura

O Pacto dos Lobos

O filme é uma livre interpretação de uma história real, com componentes fantásticos, ocorrida no século XVIII no reinado de Luís XV, quando um animal misterioso - aparentemente um casal de lobos - espalhou o terror na região de Gévaudan, matando de 60 a 100 pessoas, mobilizando mais de 20 mil homens em sua caçada.

post
Drama

O Mistério da Libélula

post
Terror

O Jogo dos Espíritos

post
Comédia

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

post
Policial

O Homem que Não Estava Lá

post
Documentário

Banda de Ipanema

Documentário de Paulo Cezar Saraceni homenageia um dos fundadores da Banda de Ipanema, Albino Pinheiro, personagem saudoso do carnaval carioca.

post
Documentário

O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas