Youtuber de sucesso com o público infantil, Luccas Neto lança seu terceiro longa de cinema (no streaming, o número é bem maior) trazendo um elemento que fascina seu público-alvo: dinossauros. Uma espécie de sub-Parque dos Dinossauros, Luccas e Gi em: Dinossauros, dirigido por Leandro Neri, aposta em fascinar as crianças com o visual das criaturas pré-históricas a ponto de não perceber que é meramente uma longa propaganda de um parque na cidade de Miguel Pereira, no interior do Rio.
Luccas (Neto) e sua irmã Gi (Gi Alparone) vão, junto com uma amiga Camila (Roberta Piragibe), ao tal parque, onde passeiam bastante, afinal o filme é um comercial do local, até que, finalmente, algo aconteça para desencadear a trama. Uma máquina no local analisa o DNA de Gi, e descobre que ela tem diferenciais.
Ao mesmo tempo, trabalhando num laboratório no local, a cientista Litza (Juliana Knust) tenta recriar dinossauros de verdade. Enquanto isso, dois agentes estadunidenses, Miguel (Júlio Levy) e Pereira (Alan Rocha), vêm ao Brasil, pois receberam a informação de que há um ovo de dinossauro aqui.
Com 32 anos, Neto continua interpretando um adulto meio infantilizado – um crítica que recebe constantemente, e que no filme rebate dizendo algo como “minha barba é bonita”. Para quem não é fã do youtuber e sua trupe, não há muito do que tirar do filme. São as brincadeiras bobas, que ele chama de troslagem, as atuações histriônicas e dinossauros animatrônicos. Ao menos, os reais foram extintos, e acabaram se poupando de participar do filme.