21/06/2026

“Feliz Natal” participa de diversos festivais fora do Brasil

Recém premiado no Festival de Cinema Brasileiro em Los Angeles, Feliz Natal, de Selton Mello, ainda tem uma carreira longa fora do Brasil nos próximos meses.

Em abril, o longa participará do Festival Internacional de Cine de Uruguay, Chicago Latino Film Fest e do Circuito Inffinito de Cinema Brasileiro, em Buenos Aires. No mês seguinte, estará na Mostra Cinematográfica do Instituto Brasil-Itália, em Milão.

A carreira de Feliz Natal começou em julho passado, quando foi premiado no Festival de Paulínia, onde ganhou prêmio de melhor diretor, e depois foi premiado em Goiânia no Festival de Imola.

Ainda em abril, o filme será lançado em DVD.

Notícias relacionadas