19/06/2026

Abel Ferrara abre sua retrospectiva em SP com debate nesta quarta

Na próxima quarta (25), o cineasta Abel Ferrara estará em São Paulo para participar de um debate e da abertura da retrospectiva que acontece em sua homenagem no Centro Cultural Banco do Brasil. Essa é uma oportunidade rara de ver no cinema alguns filmes do diretor que ficaram inéditos no circuito brasileiro, como Mulberry St, Chelsea on the rocks e Go go tales.
Na maior mostra dedicada ao diretor no país serão exibidos 24 longas, 3 curtas e 2 episódios da série Miami Vice. Além dos filmes, a mostra contará com debates e um curso ministrado pelo crítico e professor Luiz Carlos Oliveira Jr.
 A mostra em SP vai até 6 de maio. O CCBB fica Rua Álvares Penteado 112, Centro (SP), tels. (11) 3113.3651 e (11) 3113.3652. para mais informações, acesse www.abelferrara.com.br

Notícias relacionadas