25/06/2026

Seminário discute audiovisual internacional e Ancinav

A partir do próximo sábado (4) até segunda (6) acontece em São Paulo o I Seminário Internacional do Audiovisual: Legislação e Mercado, no Museu da Imagem e do Som. O evento vai debater, entre outras coisas, os diferentes modelos de atuação estatal na área; as recentes experiências latino-americanas e a tradição européia no fomento à produção. Os debates contam com a presença de representantes de diversos países, como África do Sul, Chile, Coréia do Sul, Argentina, Espanha, Venezuela, México, França e Brasil. Um dos objetivos é enriquecer o debate em torno da criação da Ancinav. O seminário é aberto ao público em geral, e as inscrições são gratuitas.

Serviço:I Seminário Internacional do Audiovisual: Legislação e Mercado
Data: de 4 a 6 de dezembro
Horário: das 9h às 13h e das 14h às 18h
Local: MIS (Museu da Imagem e do Som) - Av. Europa, 158, J. Europa, São Paulo.
Vagas: 174
Inscrições pelo e-mail: [email protected]

Notícias relacionadas