Puan
Premiada no Festival de San Sebastián, a deliciosa comédia argentina acompanha o duelo entre dois professores, o tímido Marcelo (Marcelo Subiotto) e o vaidoso forasteiro Rafael Sujarchuk (Leonardo Sbaraglia) por uma promoção. No Prime Video.
Dirigido pelo francês Olivier Assayas e baseado em livro de Fernando Morais, este drama político acompanha um grupo de cubanos que se exilam nos EUA, formando uma rede de espiões. Com Wagner Moura, Penélope Cruz e Édgar Ramirez. Disponível na Netflix.
Antonio Banderas, premiado em Cannes, assume o papel de um cineasta em crise no novo filme de Pedro Almodóvar, que com toques autobiográficos acompanha a jornada de um diretor de cinema desde a infância nos anos de 1960. Na Amazon Prime.
Suspense argentino reúne Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia na pele de dois irmãos afastados por um terrível drama num passado em comum. Com a morte do pai, eles voltam a encontrar-se e a tensão sobe.
Suspense argentino escala Leonardo Sbaraglia no papel de um cadeirante que descobre que bandidos estão cavando um túnel por baixo de sua casa para roubar um banco. No elenco, Pablo Echarri e Federico Luppi.
Dirigido por Marco Dutra, este drama filmado no Uruguai traz Carolina Dieckman como uma vítima de estupro. Traumatizada, ela não consegue falar sobre o fato, nem seu marido (Leonardo Sbaraglia), que presenciou o abuso sem que ela soubesse. O trauma dessa omissão o consome e ele arma um plano de vingança.
Recorde de bilheteria na Argentina, a comédia de humor negro reúne histórias de barbárie e vingança. Exibido em competição no Festival de Cannes e indicado ao Oscar de filme estrangeiro, o longa traz Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia no elenco.
Ricardo Darín, Eduardo Noriega e Javier Camara são alguns dos protagonistas dos episódios dessa comédia espanhola melancólica, que aborda o universo masculino.
Neste drama espanhol, uma jovem obcecada por sexo registra todas as suas experiências num diário.