16/04/2024
post

Medida Provisória

Lázaro Ramos estreia na direção com este drama fantástico, em que, num Brasil de um futuro próximo, o governo decreta que todos os afrodescendentes sejam levados para a África. Um núcleo de resistentes inclui o advogado Antonio (Alfred Enoch), sua mulher, a médica Capitu (Taís Araújo), e seu primo, o repórter André (Seu Jorge). Nos cinemas.

post
Comédia

Ó Paí, Ó 2

15 anos depois do primeiro filme, está de volta a saga baiana de Roque (Lázaro Ramos), que se prepara para lançar sua primeira música, esperando o sucesso como cantor. Mas também vai envolver-se na luta para salvar o bar de Neusão (Tânia Tôko), o coração da comunidade do Pelourinho, em Salvador, ameaçado pela especulação imobiliária. No Prime Video e Telecine.

post
Drama Comédia

Papai é pop

Na comédia, Lázaro Ramos interpreta um pai de primeira viagem que se sente perdido com o nascimento de sua primeira filha. No elenco, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda e Leandro Ramos. Estreia nos cinemas.

post
Policial Drama

As verdades

Três pontos de vista diferentes questionam a verdade sobre um crime que aconteceu numa pequena cidade no sertão. Com Lázaro Ramos, Bianca Bin e Drica Moraes, com direção de José Eduardo Belmonte. Nos cinemas.

post
Infantil Fantasia Aventura

DPA 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

A bem-sucedida série de televisão infantil chega ao terceiro filme como uma franquia cinematográfica de sucesso e, sob a direção de Mauro Lima, traz o trio de detetives-mirins enfrentando uma bruxa que está em busca de um amuleto encontrado por Severino (Ronaldo Reis). Nos cinemas.

post
Suspense Policial

O Silêncio da Chuva

Adaptado do romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Rosa, o suspense policial traz Lázaro Ramos como o famoso delegado Espinosa, investigando o assassinato de um executivo (Guilherme Fontes). No elenco, Claudia Abreu, Thalita Carauta e Mayana Neiva. Nos cinemas e para aluguel na plataforma Pingplay.

post
Drama

M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida

Ganhador do prêmio de público no Festival do Rio de 2019, o longa de Jeferson De tem como protagonista um jovem negro, Maurício (Juan Paiva), que é aprovado na faculdade de medicina, onde vivencia o racismo. Com Mariana Nunes, Raphael Logam, Zezé Motta e Lázaro Ramos.

post
Drama

Me leve para um lugar legal

Premiado no Festival de Roterdã, entre outros, este filme bósnio retrata a jornada de Alma (Sara Luna Zorić), jovem holandesa de origem bósnia que atravessa o seu país de origem para visitar seu pai doente, que nunca conheceu. No Festival “Volta ao Mundo: Holanda", no Belas Artes à La Carte.

post
Drama Documentário

O beijo no asfalto

Murilo Benício estreia na direção nesta adaptação da peça homônima de Nelson Rodrigues, num filme que também acompanha a preparação do elenco para viver seus personagens. No elenco, Lázaro Ramos, Débora Falabella, Fernanda Montenegro e Augusto Madeira.

post
Suspense Drama

Mundo Cão

A captura de um cachorro perdido é o ponto de partida deste suspense de vingança, dirigido por Marcos Jorge e protagonizado por Babu Santana, Lázaro Ramos e Adriana Esteves.

post
Drama

Tudo que aprendemos juntos

Lázaro Ramos interpreta um violinista, que assume a tarefa de ensinar meninos de uma escola pública da periferia a tocar o instrumento. A história recria fatos reais, sobre a criação da orquestra e do coral do bairro de Heliópolis.

post
Drama

O Vendedor de Passados

Lula Buarque de Hollanda dirige este suspense dramático com Lázaro Ramos e Alinne Moraes sobre um homem que inventa histórias de vida para pessoas em busca de um novo passado, menos obscuro.

post
Comédia

Sorria, Você Está Sendo Filmado

Daniel Filho dirige a comédia que começa, inusitadamente, como um suicídio que desencadeia uma série de reações de moradores de um prédio. Tudo é registrado por uma câmera no computador do apartamento do suicida. No elenco, Lázaro Ramos, Susana Vieira e Otávio Augusto.

post
Drama

O Grande Kilapy

Lázaro Ramos interpreta Joãozinho, um bon vivant angolano na época da revolução pela independência do país africano nesse drama de Zezé Gamboa, que também traz no elenco Hermila Guedes, Maria Ceiça e Antonio Pitanga.

post
Infantil Aventura Animação

As Aventuras do Avião Vermelho

Baseado em romance de Érico Veríssimo, essa animação nacional acompanha as aventuras de um garotinho que promete salvar o Capitão Tormenta, preso na Rússia. Com vozes de Lázaro Ramos, Milton Gonçalves e Wandi Doratiotto.

post
Drama Comédia

Amanhã nunca mais

Lázaro Ramos é o protagonista dessa comédia dramática sobre um sujeito que precisa chegar na festa da filha com o bolo. O que seria uma tarefa simples se torna uma aventura na noite de São Paulo.

post
Comédia

Saneamento Básico - O Filme

Nova comédia do gaúcho Jorge Furtado retrata uma comunidade que aproveita a verba de um filme para fazer um esgoto - e o filme. Que, aliás, vai ser uma coisa de louco... No elenco, Camila Pitanga, Fernanda Torres, Wagner Moura e Lázaro Ramos.

post
Musical Drama

Ó Paí, Ó

Mistura de comédia musical e drama social traz Lázaro Ramos no papel de um aspirante a cantor que mora no Pelourinho, em Salvador - um ambiente colorido, repleto de tipos estranhos, engraçados e perigosos.

post
Drama

Cafundó

O filme de estréia do ator Paulo Betti é uma biografia romanceada da vida de João Camargo (Lázaro Ramos), ex-escravo e tropeiro que se tornou líder místico na região de Sorocaba (SP).

post
Romance Comédia

A Máquina

Baseado na famosa peça e em livro do mesmo nome, o filme conta, em ritmo de fábula, a história de amor entre Karina (Mariana Ximenes) e Antônio (Gustavo Falcão) - um rapaz que tem poder de alterar o ritmo do tempo.

post
Drama

Cidade Baixa

Premiado em Cannes e no Festival do Rio, “Cidade Baixa” apresenta um triângulo amoroso interpretado por Wagner Moura, Lázaro Ramos e Alice Braga. Os três vivem uma conturbada história nas ruas de Salvador.

post
Comédia

Meu Tio Matou um Cara

O filme de Jorge Furtado arma uma trama de suspense e romance entre três adolescentes que tentam desvendar um crime passional supostamente cometido pelo tio de um deles (Lázaro Ramos). Disponível gratuitamente no site da Casa de Cinema de Porto Alegre.

post
Drama

O Homem do Ano

Com roteiro de Rubem Fonseca, o filme conta a história de um jovem (Murilo Benício) que se torna matador por causa de uma aposta.

post
Drama Comédia

O Homem que Copiava

O longa do diretor gaúcho Jorge Furtado mistura gêneros e traça um retrato da juventude brasileira, a partir do protagonista André (Lázaro Ramos), operador de uma máquina de xerox. Disponível no Star+

post
Drama

As Três Marias

post
Drama

Madame Satã

Lázaro Ramos entra na pele de "Madame Satã", marginal, homossexual e travesti que fez fama nos cabarés e na noite do Rio de Janeiro dos anos 1930, deixando atrás de si um rastro de lendas, de histórias de mortes, valentia e desafios.