23/06/2026

Diretora debate documentário “O Sol” em São Paulo

Na próxima quinta (03), às 20h, a diretora e roteirista Tetê Moraes e sua co-roteirista Martha Alencar participam de uma sessão do documentário “O Sol”, que mostra o jornal homônimo produzido no final dos anos 60. Contando com depoimento de jornalistas e personalidades que estavam em evidência na época, o longa faz um painel da cultura brasileira na época.

A sessão é gratuita, e seguida de um debate com as realizadoras. Os ingressos começam a ser distribuídos às 19h30. O evento acontece na sala 3 do Espaço Unibanco de Cinema (Rua Augusta, 1475 – Cerqueira César – São Paulo – SP). O longa tem previsão de lançamento comercial para o dia 11 de agosto.

Notícias relacionadas