Após a sessão, às 20h, será realizado um debate sobre o filme com a diretora Shula Erenberg, que é membro de diversos organismos voltados para a questão dos direitos humanos como o “Genocídio Nunca Mais”, a “Coalizão Mexicana da Corte Penal Internacional” e o “Comitê Organizador do Segundo Congresso Internacional sobre Justiça Universal”.
Realização conjunta da Secretaria Especial dos Direitos Humanos e do SESC-SP, a Mostra é gratuita e traz 28 títulos que tratam de temas como a luta contra a discriminação racial, homofobia, trabalho escravo, torturas, migrações forçadas e a acessibilidade universal para pessoas com deficiência. A Mostra acontece de 1º a 17 de dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. Veja a programação completa no site: www.cinedireitoshumanos.org.br
