A partir desta semana, o Espaço Unibanco de São Paulo (Rua Augusta, 1475 – Cerqueira César – telefone 11 3288-6780) relança a sessão da meia-noite. A primeira delas acontece excepcionalmente na quarta, 24, véspera do aniversário da cidade –e, a partir da próxima semana, aos sábados. Os primeiros filmes a ser apresentados são os clássicos O Encouraçado Potemkin e São Paulo S/A, e Babel.
O evento se chamará Sessão Cinefilia e pretende exibir em película clássicos como O Grande Ditador e O Homem das Novidades.
