Em São Paulo, a Mostra acontece no Cinesesc e nas duas salas da Cinemateca, até o dia 12 de dezembro. Além de curtas e longas, o evento promoverá debates com a participação de debatedores de toda a América do Sul. Todas as sessões são gratuitas.
2ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul
De 7 a 12 de dezembro (São Paulo)
Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino)
Cinesesc (Rua Augusta, 2.075 – Cerqueira César)
Programação - www.cinedireitoshumanos.org.br
Entrada gratuita
