Jobs, a cinebiografia sobre o mago da informática Steve Jobs – que morreu em outubro passado – deve estrear entre o final de 2012 e o início de 2013. O protagonista é o ator Ashton Kutcher, da série Two and a half men, sob a direção de Joshua Michael Stern (de Promessas de um cara de pau).
Desde o início das filmagens, em maio, a produção vem sendo acompanhada com atenção pela imprensa, Fotos de Kutcher caracterizado como o fundador da Apple, usando seus inseparáveis tênis, blusa preta de gola rulê e barba, chamaram a atenção para a semelhança física do ator com ele.
Paralelamente, o estúdio Sony estuda a viabilidade de um outro filme, este baseado na biografia de Jobs, escrito por Walter Isaacson.
