Cidade de Deus,de Fernando Meirelles (foto), está se tornando a atração de maior permanência em cartaz no Angelika Film Center, um dos cinemas mais badalados do circuito independente de Nova York, no bairro do Village. Lá, o filme brasileiro está em cartaz desde 17 de janeiro deste ano, em seis sessões diárias, entre 11h da manhã e 00h30.Os resultados financeiros da produção também são respeitáveis. De acordo com números do jornal Variety, Cidade de Deus já acumulou US$ 20,28 milhões na bilheteria mundial, sendo US$ 4,48 milhões somente nos EUA. Fora o sucesso de público, o prestígio do filme anda bem. No influente The New York Times, sua cotação é de quatro estrelas e meia (dentro de um quadro onde o máximo é cinco).Cineweb 25-7-2003 15.30
"Cidade de Deus" bate recorde de permanência em Nova York
- Por Neusa Barbosa
- Publicado em 25/07/2003 às 15:34
- Tempo de leitura 0 minutos
