Nesta quinta (25/03), o diretor Ricardo Elias participa da projeção e de um debate de seu longa De Passagem, premiado na última edição do Festival de Gramado ganhando o Kikito de Melhor filme, entre outros. O longa conta a história de três amigos de infância que tomam rumos diferentes na vida, e voltam a se encontrar mais tarde, trazendo à tona problemas do passado. O evento faz parte da série 'Encontro com o Cinema Brasileiro'. A discussão será mediada pelo ensaísta e pesquisador Ismail Xavier. Além disso, o debate será gravado e exibido no programa Revista de Cinema Brasileiro (TVE, Canal Brasil/NET). O CCBB-SP fica à Rua Álvarez Penteado, 112, Centro. A sessão começa às 19 horas, e a entrada custa R$ 4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Cineweb- 24/03/04 13:25
Diretor discute premiado 'De Passagem' no CCBB-SP
- Por Nenhuma
- Publicado em 24/03/2004 às 13:24
- Tempo de leitura 0 minutos
