Mas Connery não deixou de fazer uma advertência ao jovem colega: " Este papel é um cálice de veneno", declarou ao jornal inglês The Guardian. Ninguém mais do que ele sabe do que fala. Connery entrou na pele de Bond em 1962, no filme 007 Contra o Satânico Dr. No. Na época, por incrível que pareça, o autor do livro que deu origem à franquia, Ian Fleming, reclamou da escalação. Achava que o ex-leiteiro e ex-coveiro era "muito rústico" para ser o 007. Errou feio. Hoje em dia, quem se lembra de outro Bond melhor?
Cineweb 19-11-04 11h
